Algum Lugar



Algum Lugar é o meu projeto mais pessoal. Ele parte de um paralelo entre a historia de Alice no país das maravilhas e condição Autista da minha irmã. Tanto Alice quanto minha irmã em algum momento se encontram presas em um mundo completamente distante da realidade. Esse paralelo entre as duas historia já crescia na minha cabeça mesmo antes de pensar em transformar essa idéia num trabalho fotográfico. E bastou começar os testes para que o trabalho tomasse vida própria e se desenvolvesse quase que independente da minha direção.
Minha idéia original era algo muito próximo a um editorial de moda. e isso envolvia vestidos,acessórios,coelhos,locações e o mais importante: cooperação da modelo. Eu já imaginava que essa parte seria difícil, mas acabou sendo um obstáculo tão grande que foi preciso mudar de estratégia e deixar a modelo totalmente a vontade. A partir dessa nova abordagem eu decidi usar alguns objetos para que minha irmã trabalhasse da forma que ela quisesse. O resultado foram imagens densas, pesadas e lúdicas. 




.

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Followers

Tecnologia do Blogger.